5 Perguntas frequentes sobre intimidade que você quer saber a resposta!

Tempo de leitura: 5 min

Perguntas intimidade

Não há nenhum ser humano neste planeta que não esteja interessado na sua libido. É um instinto profundamente enraizado que domesticamos ao longo da evolução. À virtude do nosso interesse romântico e à nossa vontade de nos fundirmos fisicamente com o nosso ente querido, também devemos a nossa sobrevivência. Se não fossem eles, não estaríamos aqui. É por isso que tantas pessoas aplicam ervas para aumentar o seu ímpeto por partilharem intimidade umas com as outras. A Mãe Natureza tem muitas ervas potentes com este propósito. Os homens que sofrem de problemas frequentes na próstata também devem manter uma dieta adequada para aliviar a ansiedade com o aumento da autoestima.

Se quiserem manter o seu historial de atletas na cama, terão de esquecer os maus hábitos alimentares, ligados ao excesso de comida. Como consumir comida de plástico ao fim da noite em frente à televisão. É melhor não o fazer! Isto também irá reduzir o risco de cãibras lombares e dor causada pelo estilo de vida sedentário. Senhoras que não resistem às suas tentações doces favoritas devem concentrar-se nas suas alternativas mais saudáveis. O chocolate escuro, por exemplo, é uma forma popular de estimular a libido. Mel e todos os produtos de abelhas – também.

Pode sempre recorrer a soluções naturais para aumentar os níveis de desejo e apetite íntimos. Um bom exemplo disso são as EffectEro. Todos ficamos excitados/entusiasmados com a intimidade. Tem um papel importante nas nossas vidas.

Há também muitas perguntas cujas respostas ansiamos por saber/aprender, mas temos medo de perguntar. Abaixo selecionamos as respostas das 5 mais populares. Fiquem ligados para aprender.

Libido Humana – Uma Expressão da Nossa Luxúria pela Vida!

libido

Nós, humanos, somos criaturas sexuais. As mudanças hormonais irreversíveis que o nosso corpo sofre durante a puberdade levam ao nosso desenvolvimento e crescimento. Com ele vêm os primeiros anseios românticos. O pai da psicanálise, Sigmund Freud, e o seu colega mais novo, Carl Jung, explicam os motivos por detrás do nosso comportamento de libido. Para o primeiro, Eros, como lhe chama, é o nosso impulso metafórico e literal para a vida. Ele está numa batalha constante com Thanatos, o nosso desejo subconsciente de morte.

Carl Jung, por outro lado, mergulha mais profundamente nas emoções humanas. A partir daí, surge a ideia de “animus” e “animus”. A ideia básica é que em cada homem há um espírito feminino e em cada mulher, há uma alma masculina. Somos fisicamente e psicologicamente atraídos por indivíduos que encarnam este eu escondido.

Aqui estão alguns factos rápidos sobre a expressão física das nossas emoções – libido:

  • Dados, publicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) mostram que o casal médio no mundo dedica 1 hora e 11 minutos por semana à intimidade.
  • Mais uma vez, a fonte de informação indica que fazemos sexo em aproximadamente 130 dias por ano.
  • 34. Este é o número exato de vezes que as mulheres pensam em prazer e satisfação no trabalho.
  • As pessoas que gostam de uma vida romântica feliz são mais propensas a falar livremente sobre intimidade.
  • O sexo tonifica os músculos pélvicos da mulher, que também suportam os intestinos, a bexiga e o útero, facilitando os processos diuréticos no corpo.

Agora, vamos descobrir as respostas às 5 perguntas sobre intimidade que mais cativam a nossa atenção!

# 1. Posso alcançar o clímax enquanto durmo?

clímax Não é preciso estar consciente para alcançar esta nota elevada de prazer humano. Você está num estado de profundo relaxamento quando você está na terra de Morpheus. Sonhar, sem uma sensação de ansiedade ou stress, impedindo a mente de relaxar, torna mais fácil alcançar este grande ‘O’. “O orgasmo existe na nossa mente tanto como em qualquer outra parte do nosso corpo”, de acordo com Holly Richmond, psicóloga somática e terapeuta sexual certificada.

# 2. Qual o género em que o clímax dura por um período de tempo mais longo?

clímax As mulheres têm algumas vantagens muito sérias em termos de prazer supremo no quarto. Mesmo que seja mais difícil para elas atingir o climax. Primeiro, o orgasmo feminino típico dura cerca de 20 segundos, de acordo com Michael Reitano, médico da companhia ‘Romana’. Isto é, mais do que três vezes, mais comprido que o do homem, que dura apenas 6 segundos. As mulheres também têm mais vantagens quando se trata de ser capaz estoirar vários clímaxes sucessivos. Sem nunca precisar de parar para uma pausa. É ótimo ser mulher!

# 3. O que as mulheres pensam durante o contacto íntimo?

mulheres pensamA resposta pode desapontar o sexo masculino. Durante o sexo, as senhoras pensam mais frequentemente em… Brad Pitt! Ou, pelo menos, é o que alguns inquéritos estatísticos indicam. A empresa de brinquedos intimista ‘TENGA’ inquiriu 13.000 pessoas entre os 18 e os 74 anos em todo o mundo. Perguntaram-lhes em que celebridades pensam enquanto estão debaixo dos lençóis. O top 5 feminino inclui Brad Pitt, Johnny Depp, Chris Hemsworth, Tom Cruise e Chris Pratt.

# 4. Um homem pode ficar excitado com a Voz de Uma Mulher?

Voz de Uma MulherA resposta é: “Oh, sim! E como! ‘. Um estudo de 2014 da Universidade Albright descobriu que as mulheres eram capazes de manipular conscientemente a sua voz. E, simultaneamente, conte de 1 a 10 para parecer mais sedutor e atraente! (Quando os homens no estudo tentaram fazer o mesmo, na verdade tornaram-se menos sexy.) Que mudança de voz faz uma mulher parecer sultrificada? Uma voz profunda e “respiratória”, segundo os cientistas. Os homens sentem-se atraídos por este tipo de timbre, não, porque preferem mulheres com vozes mais baixas. E porque quando uma mulher ‘brinca’ com a sua voz, ela sinaliza que está intimamente interessada. É um piscar de olhos romântico para eles.

# 5. O Sentido Aguçado do Cheiro aumenta os níveis de prazer e satisfação?

Sentido Um estudo, publicado no ‘Arquivo do Comportamento Sexual’, mostra que as pessoas com “narizes mais suscetíveis” têm uma melhor experiência íntima. As mulheres que têm uma sensibilidade mais forte aos cheiros também relatam que gozam de mais clímaxes do que aquelas cujo olfato é menos agudo. Os investigadores descobriram que o cheiro não está necessariamente relacionado com o desejo sexual ou a apresentação no quarto. Mas há uma ligação positiva entre a sua versão mais agravada e o sexo mais agradável, e o clímax mais frequente. Isto sugere que os odores corporais podem melhorar a experiência sexual.

Tu e eu, baby, não há nada além de mamíferos ou…?!

Todos querem ser vistos, se não como um titã, pelo menos, como um bom corredor de longa distância na cama. Isto é conseguido através de mais práticas, exercícios regulares, uma dieta mais saudável, e uma vontade de ouvir o que o nosso parceiro tem a dizer. Ouve mais vezes as suas palavras. Podes transformar a fantasia em realidade juntos. Se você precisa de uma solução natural para apoiar e melhorar a libido, você pode dar uma olhada nas BigLover para melhorar o desempenho masculino ativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *