Nutrição E Tratamento Com Ervas Da Hiperplasia Prostática

homem, mulher, jardim com ervasA explicação médica para os problemas mais comuns da próstata na maioria dos homens com mais de 45 anos de idade é que a expectativa da vida média de até um século não ultrapassava 50 anos, sugerindo que a doença não tinha como e quando se manifestar. A maioria dos urologistas diz que não há nada de terrível ou embaraçoso em relação à disfunção sexual e erétil e á dificuldade de urinar com os representantes do sexo forte, desde que tomem as medidas necessárias para melhorar a condição. Quando as condições são detectadas num estágio inicial de desenvolvimento, elas podem ser tratadas de maneiras diferentes.

 

As estatísticas mostram ainda que aproximadamente 80% dos homens com mais de 70 anos sofrem de hipertrofia da próstata. A medicina acaba de conseguir um avanço para tal grau de desenvolvimento que o padrão de vida nos permite viver mais longo. Quanto mais cedo sentir uma sensação de ardor e desconforto ao urinar e entre em contato com um especialista, o mais rápido será capaz de restaurar a função sexual normal, o desejo e a capacidade de participar plenamente na relação sexual. Esiste também uma dieta natural para responder a essas queixas, e também existem ervas que todos podem beber sob a forma de poções e chás. O mais importante é estar informado sobre o assunto.

O que é a hipertrofia da próstata?

próstata

O problema é relativamente comum no sistema urogenital de homens que já atingiram uma certa idade. Isso se deve não apenas à mais longa vida média, mas também ao fato de que o trabalho com computadores raramente nos permite ser fisicamente ativos. Podemos sempre tentar trazer um toque de picante na nossa relação com as ervas para a felicidade sexual.

O aumento benigno da próstata é mais frequentemente devido ao crescimento das células dentro e entorno dela. O seu tamanho usual é aquele de una castanha de tamanho médio. Alguns representantes do sexo forte passam a maior parte da sua vida sem nunca sentir, porque não dói, a superfície é elástica. As células dentro das células começam a se dividir com uma freqüência mais alta, no entanto, o aumento no tamanho leva à compressão uretral e à micção cada vez mais difícil.

Se a situação é deixada ao destino, a opção mais desagradável – o câncer de próstata – pode ser alcançada. Não atrase a consulta de urologia, não importa o quanto se preocupe, e vá pelo menos uma vez por ano para uma revisão.

Os sintomas mais comuns do aumento da próstata são:

  • Micção Frequente (Especialmente Na Noite);
  • Incapacidade De Drenar Líquidos Do Corpo;
  • Sensação De Queimação E Dor;
  • Diminuição Repentina Ou Quebra Do Flusso;
  • Deixar Cair Depois Do Fim Da Micção;
  • Sensação Permanente Da Bexiga Cheia;

Quais alimentos afetam positivamente a próstata?

vegetais verdes

O status da próstata também é responsável pela fertilidade masculina, já que essa glândula é responsável pela qualidade do sêmen e do esperma. Para que o sexo mais forte crie uma geração saudável, ele deve ter cuidado com os alimentos que come. Recomenda-se que eles sejam de origem orgânica e estejam saturados com um número de elementos vitais para o sistema geniturinário.

Os melhores alimentos para uma próstata saudável e apetite sexual são:

  • Peixe e Frutos do Mar – Estando saturados com ácidos graxos ômega-3, o consumo frequente regula os níveis do colesterol e açúcar no sangue, minimizando as chances de desenvolver câncer de próstata.
  • Nozes e Sementes – Ricos em Selênio, Ferro, Cálcio, Minerais e Vitamina E.
  • Representantes da Família Fabaceae – Uma grande fonte de proteína vegetal útil para a potência e autoconfiança.
  • Chá Verde – Pesquisas científicas descobriram que beber um copo de chá verde uma vez ao dia melhora a fertilidade e previne o crescimento maligno da próstata.
  • Raiz da urtiga – Há uma ação tão potente que vários especialistas afirmam que ela só pode ser comparada com a da erva sul-americana São Palmetto.

Vamos prestar mais atenção às ervas uteis à próstata que devem ser tomadas de vez em quando como uma boa medida preventiva ou de alívio.

Salsa, Folhas De Chicória E Uva De Ganhos Contra Níveis Elevados De Ureia

bagas de urso

A salsa é considerada por muitos como um agente potente que aumenta os níveis de prazer e prazer mútuos do ato sexual. A Uva-de-urso também têm essa glória. As três ervas são secas e trituradas antecipadamente, tomando 1 colher de e misturado em 1 L de água fervente. Também pode adicionar 1 colher de linhaça. Deixe os ingredientes voltarem por 15 minutos, depois remova-os da chapa quente e deixe esfriar. Toma-se 3 vezes por dia em doses de 100 ml.

Raiz de Salsa e Milho de Avelã para Retenção de Urina

Raiz de Salsa

Precisa de um de 3 (três) raízes de salsa e casca de avelã. É melhor se for de uma árvore jovem e for de cor verde e as peças tiverem 5 cm de comprimento para poderem dissolver e libertar as suas propriedades benéficas quando forem preparadas. Pode facilmente quebrá-los, se necessário. Os ingredientes são colocados numa panela e fervidos por 20 minutos, depois coados.

Gomos do Choupo – Tremedor para a Bexiga Inflamada

A quantidade necessária de gomos não é mais de 2 colheres de chá. A receita para fazer a poção é incrivelmente fácil – verte-las com 2 xícaras de água fervente e deixam por 15 minutos, em seguida, escorra o líquido. A substância é bebida 3 (três) vezes ao dia por 100 ml. É útil e pode ser usado em qualquer tipo de inflamação do trato respiratório superior.

Receita de Alívio dos Sintomas da Prostatite Crônica

Os ingredientes necessários para esta poção são mais e incluem calêndula e camomila, talos de ouro, casca de milho, tempestades e casca de avelã. Cada espécie de erva é na quantudade de 2 colher de chá, que se vertem em 3 xícaras e deixem ferver por 3 minutos, em seguida, retire-os da placa. Deixe na água por ainda meia hora e, finalmente, filtrar e beber 15 minutos antes duma refeição e 30 minutos depois. O procedimento é repetido 3 (três) vezes por dia!

O Poder da Natureza para uma Próstata Saudável !

casal feliz, próstata saudávelMuitos especialistas acreditam que o uso de produtos naturais e remédios pode ser um bom método para aliviar o problema da micção, bem como um tratamento favorável à medicação. A natureza nos oferece um verdadeiro buquê de ingredientes variados que podemos aplicar em qualquer momento. Um bom exemplo desse produto bio-cosmético são Casanova.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *