Despeça-se de Parasitas com estas 5 maneiras fáceis de desintoxicação em casa!

Tempo de leitura: 5 min

Parasitas maneiras desintoxicação casa

A desintoxicação é o processo de limpeza do corpo de parasitas, substâncias nocivas, bactérias e toxinas. Esta forma de transição para um estilo de vida mais saudável requer escolher o menu certo. Deve incluir alimentos que ajudem a remover as ditas “pragas” fora do nosso organismo. Mas também deve alimentá-lo e reabastecê-lo ao mesmo tempo. Além de dar-lhe energia suficiente para que a pessoa não se sinta muito exasperada, fatigada e cansada.

Os primeiros dias do regime desintoxicante são geralmente acompanhados por uma sensação de fadiga. Isto é atribuído à mudança repentina na natureza dos nutrientes consumidos. Você pode combater com sucesso a sensação de angústia incorporando levemente um par de alimentos de limpeza corporal em refeições por dia. Substitua o waffle da tarde por fruta. Pare de colocar açúcar no seu café de manhã e polvilhe-o ligeiramente com canela, o que é ainda mais saboroso.

Não é necessário submeter-se a dietas exaustivas para emagrecer. Uma diferença excessiva no número de calorias consumidas pode ser um verdadeiro choque para o corpo. Tente seguir a sua voz interior para que tipo de alimento precisa. Todos também precisam de “ajuda de um amigo secreto” de vez em quando. Pode experimentar uma solução natural de aparas à cintura cujos ingredientes não têm contraindicações conhecidas. Tal é a bebida orgânica solúvel com um extrato de cacau para a formação ativa do corpo Keto Light. E a desintoxicação? As cápsulas filmadas naturais Toxic OFF têm uma bio fórmula que inclui extrato de canela, pimenta, tomilho e algas para limpeza ativa do corpo. Realçam a função do fígado e do estômago de forma leve e sem emenda.

Leia mais sobre as 5 maneiras fáceis de desintoxicar em casa no seguinte artigo.

Porque é que a realização regular de desintoxicação corporal é crucial?

 mulher cansada

O termo “desintoxicação” tem sido usado excessivamente na última década. Quase adquiriu o estatuto de uma tendência de moda. Todos os vloggers populares têm pelo menos um clip sobre o tema “limpeza de corpo inteiro e fígado de parasitas e substâncias nocivas”. Se desejar, pode navegar através das redes sociais e encontrar sugestões de dietas relativamente boas. Comer saudável também é vital para a saúde da sua pele depois dos 30 anos. Sabia que também pode comer uma quantidade limitada de gelado diariamente e manter-se em forma? Com a única condição prévia para que seja feito com ingredientes orgânicos, utilizando uma receita à moda antiga.

Pode pensar no cólon como o “esgoto” do corpo humano. Armazena os resíduos de cada líquido e bebemos que comemos e bebemos. A dieta que a maioria das pessoas modernas mantém é rica em sais processados, estabilizadores, gorduras hidrogenadas, açúcar e colorantes artificiais. Cada um deles obscurece o trabalho do sistema gastrointestinal. E isto cria uma necessidade regular de realizar limpeza de corpo inteiro e fígado.

Os seguintes sintomas irão ajudá-lo aperceber que precisa de desintoxicar o seu corpo:

  • Está constantemente tonto e experimenta dores de cabeça frequentes;
  • Náuseas, diarreia, prisão de ventre e a barriga inchada são o seu companheiro constante;
  • Sofre de explosões esporádicas de acne e problemas de pele;
  • Uma sensação crónica de fadiga, falta de alegria geral da vida, e stress;
  • Imunidade reduzida que o torna facilmente suscetível a infeções virais e constipações;

Como reage o nosso organismo ao perigo de comer demais?

 homem, comer demais

O corpo humano é uma máquina bem lubrificada que funciona de uma forma complexa que tem inúmeros mecanismos de defesa. Tal como a sua capacidade de contrariar a oxidação celular causada pelo consumo excessivo de gorduras artificiais(transgorduras)e gorduras nocivas. Então todos os processos metabólicos abrandam para que não sejam libertadas toxinas adicionais na corrente sanguínea.

É assim que o corpo realiza processos de autolimpeza e desintoxicação. Muitos alimentos contemporâneos contêm toxinas nocivas que perturbam os mecanismos internos naturais da saciedade e da fome. Até a sua estrutura molecular é semelhante à das hormonas do corpo que são responsáveis pelo metabolismo. Os ditos são TSH, T3 e leptin. Este último é também conhecido como a “hormona da fome”. Desta forma, as pragas microscópicas tentam “enganar-nos” a pensar que ainda estamos com fome. Assim, obrigam-nos a acompanhar os nossos hábitos alimentares prejudiciais.

As células gordurosas são o lugar no corpo em que as toxinas são armazenadas e as bactérias e vírus geralmente se escondem!

Vamos dar uma olhada em 5 maneiras fáceis de desintoxicar em casa.

#1. Desenhe um regime alimentar leve, mas purificador de fígado!

regime alimentar leveAlimentos saudáveis e desintoxicantes excluem carnes vermelhas e ricas em gordurae concentram-se em frutas e legumes. Você pode tratar a sua barriga como tanto peixe e frutos do mar que contém grandes quantidades de Ómega-3 para o que você quiser. Sãoextremamente úteis e necessários para o bom funcionamento do corpo. Especialmente, para que possa manter a atividade cerebral normal e manter boas capacidades de memória e concentração. Chá de dente-de-leão e chá verde são mais do que favoráveis para se livrar do excesso de tecido adiposo e calorias, bem como para realizar uma limpeza de corpo inteiro a partir de toxinas.

Ao escolher quais frutas e legumes a apresentar, enfatize:

  • Legumes verdes (salsa, alface, couve, cebola fresca, spirulina, brócolos, couve, aloe vera, aipo e endro);
  • Legumes multicoloridos e transversais (couve-de-Bruxelas, pimentos vermelhos e verdes, pimentos quentes, couve-flor, cenouras e beterrabas vermelhas);
  • Todas as bagas (mirtilos, morangos, framboesas, chokeberry e amoras), que são nutritivas, ricas em antioxidantes, e baixas em calorias;
  • Limão em todas as suas formas;
  • Quase todos os tipos de sementes e nozes que você pode encontrar;

#2. Ir à casa de banho sempre que sentir vontade?

casa de banho Ir a casa de banho para cada corpo fisiológico normal é a forma mais natural de desintoxicar o nosso corpo. O uso regular da sanita (pelo menos 1-2 vezes por dia para esvaziar o intestino) é importante para que o organismo humano possa eliminar o excesso de toxinas. Se quiser acelerar a desintoxicação de corpo inteiro – beba pelo menos 2 litros de água por dia e consuma alimentos ricos em fibras. A maioria das frutas e legumes são como tal. A atividade física regular também é fundamental para desfrutar de um processo de desintoxicação saudável.

#3. Qualidade acima da Quantidade para Harmonizar o Interior da Barriga!

 comida saudávelImporta-se impor o princípio da qualidade acima da quantidade quando se come. Além disso, ao fazer compras para o nosso menu semanal. Uma porção que inclui peitos de frango ou filetes de salmão guarnecidos com brócolos estufados e couve-flor irá fornecer-lhe uma energia aumentada. Certamente, mais do que um hambúrguer com batatas fritas, por exemplo. Também pode ser mais rentável. No mínimo, porque não vai ter fome de novo em duas horas após o consumo.

#4. Pequenos passos levam a grandes, positivos e visíveis mudanças corporais!

 comida ruim boaLembre-se, cada grande feito começa com um pequeno passo. Foi assim que o primeiro humano pôs os pés na Lua. Tente começar com mudanças de estilo de vida leves que ajudarão muito a desintoxicação, excesso de queima de gordura e processos de modelação corporal. Substitua a colher de açúcar na chávena de café da manhã por um borrifo de canela, que também sabe melhor. Troque a fatia regular de bife de porco com frango, vitela ou carne de peixe.

#5. Livre-se de produtos alimentares não saudáveis do seu menu!

produtos alimentares não saudáveisTente não comprar produtos rápidos ou semiacabados para que não se sinta tentado a alcançar uma mordida deles mais tarde em casa. Exclua totalmente a farinha branca, as gorduras trans e o açúcar refinado. Tente não comprar bens que incluam colorantes artificiais, aspartame e aromas quimicamente derivados. Comer direito não significa produtos famintos ou consumidos sem propriedades culinárias. Pode sempre polvilhar o prato com algumas ervas secas ou regar sobre elas com um gole ou dois de azeite.

Limpe o corpo regularmente e permaneça tonificado, charmoso e fresco!

mulher sol

Quando o nosso corpo é alimentado com muitos antioxidantes, fibra, proteínas puras e minerais, sentimo-nos frescos e energizados. Ajudam a eliminar toxinas e a limpar o nosso corpo e fígado livres de bactérias e depósitos de células gordurosas. E se precisarmos de ajuda para emagrecer, desintoxicar e voltar à forma?

Podemos sempre recorrer a um produto natural de limpeza corporal ou de aparador de cintura. Como a bebida solúvel de cacau ChocoLite. Os clientes também podem verificar o filme orgânico com uma fórmula de limpeza corporal Toxic OFF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *