Ervas para a felicidade sexual, potência e fertilidade para ele e ela em 2020!

Tempo de leitura: 11 min

ervas para potência e fertilidade

Sexo é a experiência mais íntima que duas pessoas podem partilhar. Mas a maioria das pessoas tem muita dificuldade em falar sobre isso. As inibições conduzem frequentemente a distúrbios psicológicos, que se revelaram fisiológicos. Tais podem ser condições como a aorgasmia, disfunção eréctil e a incapacidade de testar a excitação.

A natureza fez questão de nos dar tudo o que precisamos para manter um espírito saudável num corpo saudável. Devíamos recorrer mais vezes a ela quando estamos preocupados em falar com os entes queridos. A consulta com um especialista é também obrigatória se os problemas se revelarem de natureza puramente médica. Além disso, pode sempre aproveitar os meios naturais para estimular a libido.

As práticas úteis estabelecidas ao longo dos séculos para estimular a libido ajudaram milhões de pessoas a melhorar o seu desempenho na cama. A maioria trabalha no princípio de estimular a circulação sanguínea e o fluxo sanguíneo para a pélvis pequena e genitais. Eles trabalham para que possamos entregar com sucesso a nós mesmos e ao nosso parceiro prazer supremo e uma dose pura de êxtase.

Os mais populares incluem o antigo ensino indiano de sexo e relações humanas chamado Tantra. Inclui exercícios especiais e práticas que são emprestadas do yoga. Também pode enfatizar o consumo de certos alimentos e bebidas para um melhor sexo. Ou apenas falar mais com o seu parceiro sobre as coisas que “te pelem ao humor” e aquelas que te repelem.

Abaixo neste artigo selecionamos ervas com um forte impacto comprovado na nossa sexualidade e excitabilidade. A maioria é adequada para ele e para ela. Estimulam a fertilidade e a potência, sendo grandes ajudantes para a infertilidade. Quanto às hormonas femininas. Mergulhe no mundo do amor compartilhado prazer agora!

Índice analítico show

O que são ervas para mais potência e fertilidade em 2020?

ervas para mais potência

O rico conjunto de meios à disposição da natureza pode ajudar a aliviar qualquer tipo de doenças. Isto inclui aqueles de natureza sexual mais íntima. As disfunções erécteis e aorgasmen estão associadas não só a fatores fisiológicos, mas também a fatores psicológicos. Também são difíceis de reconhecer, mesmo na frente das pessoas mais próximas do indivíduo.

A nossa sociedade pode ser avançada, mas muitos sofrem de inibições. E nós somos filhos de uma tribo luxuriosa e prolífica. Se não acredita, pode percorrer as páginas do trabalho científico de 1991 “Sexo e Sociedade dos Eslavos Ortodoxos”.

Por conseguinte, também é bom saber que podemos confiar em métodos testados no tempo. Abaixo selecionamos algumas das ervas comprovadas para o êxtase sexual e felicidade que se aplicam da antiguidade aos dias de hoje. Afetam positivamente a libido e têm a capacidade de libertar a nossa psique de inibições desnecessárias.

Mas o que sabemos exatamente sobre este tipo de produtos naturais para mais fertilidade e potência? Quais são as suas qualidades que determinam a sua capacidade de aumentar a libido e o apetite sexual? Como os reconhecemos? Como funcionam para lidar com a infertilidade e equilibrar as hormonas femininas? Estão no mercado em 2020?

Aqui estão algumas das propriedades benéficas das ervas para fertilidade e potência:

  • Aumentar o fluxo sanguíneo para a pélvis pequena, levando a um inchaço mais fácil dos órgãos reprodutivos e a uma excitabilidade mais fácil.
  • Aguçam o apetite sexual e o desejo.
  • Tornam-nos mais resistentes na cama.
  • Ajudam-nos a alcançar o prazer mútuo.
  • Dão energia, força e auto-confiança, eliminando o stress e a ansiedade.

Tu sabes isso… Tantrata faz sexo mais bonito e mais comprido?

Tantra pertence aos ensinamentos do yoga e combina de uma forma quase mágica as artes básicas (poesia, música, desenho, dança). Suas práticas também incluem o conhecimento dos movimentos corretos sobre e sobre o corpo, bem como durante o ato sexual em si. Ganhou popularidade generalizada em 2020.

Alcançar o prazer final, quase divino requer meses de preparação preliminar e treino especial. É abrangente para o corpo e envolve músculos esticados e em movimento. Assim como a flexibilidade da alma. O contacto íntimo em si é extremamente prolongado, razão pela qual é bom que o ambiente seja adequado e pré-preparado. Muitos óleos essenciais são usados. Uma das bases mais comumente aplicadas é o óleo de argan.

Abaixo selecionamos algumas das ervas mais populares e poderosas para mais potência e fertilidade em 2020. Outros acabam de entrar no nosso mercado, graças aos muitos meios naturais para sexo mais longo e prazer mútuo real. Vamos descobrir quem são.

L-arginina – o aminoácido sem o qual não haveria homens realmente potentes!

L-arginina

L-arginina é um aminoácido que tem várias funções no corpo humano, duas das quais são particularmente importantes. A primeira refere-se à participação e na construção de proteínas específicas. O outro é aumentar a quantidade de óxido nítrico, um poderoso neurotransmissor, no sangue. Mais óxido nítrico circulando pelo seu sistema relaxa os vasos sanguíneos, o que melhora o fluxo sanguíneo. Esta substância também é responsável pelo tempo normal de retenção do pénis em estado ereto. Acelera a circulação sanguínea na área da pélvis pequena. Na verdade, pode sentir os efeitos positivos quase imediatamente após a ingestão!

Como é que a libido ajuda? A L-arginina cuida de bons níveis de energia e tom diário. Acelera a síntese muscular e promove uma melhor potência e resistência na cama. É uma exacerbação do desejo sexual. É usado em muitos produtos naturais para acelerar e aumentar a potência. uma das mais preferidas pelos clientes são Rhino Gold Gel.

Raiz de Ginseng Vermelho Coreano – Aquece as paixões amorosas de Max!

Raiz de Ginseng Vermelho Coreano

Esta erva é mundialmente famosa pela sua capacidade de estimular a libido em ambos os sexos. Isto deve-se à elevada concentração de ginosesides nele, que têm uma ação semelhante à da testosterona. O ginseng vermelho coreano é também uma fonte de energia extremamente forte. Melhora a atividade cerebral, melhorando a capacidade de ter boa memória e concentração. São consumidos entre 0,5 a 3 g. sob a forma de chá, na forma ralado ou como um tempero para um prato.

Como é que o ginseng ajuda a fertilidade e a potência em 2020? Contribui para a libertação de óxido nítrico no corpo e para o aumento do fluxo sanguíneo para os genitais. Isto conduz ao seu alargamento fácil e duradouro. Prolonga o prazer de ambos os sexos, contribuindo para uma melhor resistência. Faz parte da bio-composição de muitos produtos naturais contra a infertilidade e de um melhor equilíbrio das hormonas femininas. Entre as populares pop estão as cápsulas para um prazer mais mútuo EffectEro.

Maca peruana – seja mais fecunda e potente em 2020!

Maca peruana

Maca é produzida a partir da raiz da planta peruana com o mesmo nome. Provavelmente já o conheceste em smoothies na tua loja de bio-sumo favorito. Mas você pode facilmente usar maca e em casa para melhorar o equilíbrio hormonal feminino e a resistência masculina na cama. Adicione uma maca tarde às manhãs para aproveitar os muitos benefícios mentais e físicos que possui. Erva extremamente suada para mais sensualidade e excitabilidade fácil. E também um poderoso imunoestimulante, que tem uma influência positiva no aumento do apetite sexual saudável em ambos os sexos.

Como é que a raiz de maca equilibra as hormonas femininas e melhora a espermatogénese? A raiz da maca, ou Lepidium meyenii, ajuda a aumentar a produção de hormonas sexuais. Alivia os sintomas da menopausa e da saúde reprodutiva dos homens. Remove a tensão nervosa e aumenta o apetite sexual. Você pode encontrá-lo no conteúdo das cápsulas de bio-filme masculino Erofertil.

O Cogumelo Phallus Impudicus – Uma Encarnação Natural da Força e Potência Masculina!

O Cogumelo Phallus Impudicus

O falo impudicus, também chamado de “fedorento” e “cogumelo Dervishka”, é generalizado nos campos pantanosos molhados das montanhas nativas. A ciência búlgara deu-lhe o nome de “falo comum”. E a tradução do nome latino significa “falo desavergonhado”. Pertence à espécie de cogumelos basalto comestíveis e sai de um “ovo” subterrâneo. A tampa é inicialmente coberta com muco fedorento, verde-azeitona e pegajoso, que atrai insetos.

Este tipo de cogumelos são saprobical e multiplicam-se facilmente. Alguns vitorianos, incluindo a neta de Charles Darwin, Eti, ficaram profundamente enojados e envergonhados pela forma destes fungos fálicos. Atacaram-nos com paus ao amanhecer, em vez de permitirem que fertilizassem e espalhassem os esporos. É duvidoso que tais ações possam causar uma grande impressão na população de Phallus Impudicus. A sua potência é tão forte que é amplamente aplicada em bio-produtos para aumentar a masculinidade e a libido. A sua aplicação conduz a uma fácil expansão dos vasos sanguíneos e a bombear mais sangue para a pélvis pequena. Trabalha na direção da retenção de ereção e melhor resistência na cama.

Como é que o falo impudicus nos torna mais masculinos e suados? Facilita a expansão dos vasos sanguíneos, fazendo com que o sangue circule livremente na área dos genitais. Tonifica o corpo e trabalha contra a disfunção sexual, levando a uma melhor resistência. Este é o ingrediente principal do Casanova.

Semente de Abóbora – Por uma Próstata Saudável e Feliz em 2020!

Semente de Abóbora

As sementes, também conhecidas como pepitas em espanhol, são as sementes de abóbora comestíveis. Quer goste deles crus ou sob a forma de óleo de abóbora, eles estão cheios de nutrientes e podem apoiar a saúde da próstata. Portanto, as sementes de abóbora são um remédio popular na medicina popular para a eliminação de problemas reprodutivos, urinários e sexuais dos homens.

Como é que as sementes de abóbora harmonizam a próstata e a função reprodutiva nos homens? A semente de abóbora é saturada com zinco e outros elementos úteis que estimulam a função reprodutiva e sexual normal. Ajudam a urinar de forma normal e podem fazê-lo desfrutar de toda a sua masculinidade. Mesmo na idade mais madura.

Dentes da vovó (Tribulus Terrestris) – e a vovó sabe como!

Tribulus Terrestris

A fábrica de Tríbulo terrestris, mais conhecida como Tríbulo Terrestris na Bulgária, é amplamente utilizada em Ayurveda. A sua raiz, frutos e cores são utilizados, respectivamente, para uma maior potência masculina e contra a infertilidade. O extrato também melhora a sensação geral de vitalidade e vigor do corpo. Mas também é bom para as mulheres. Fortalece a libido e ajuda-os a desfrutar de um completo prazer mútuo na cama. Também têm a capacidade de suportar o funcionamento de todos os órgãos do corpo. A erva também é um poderoso agente anti-inflamatório e é útil para a próstata.

Como é que a erva Tribulus Terrestris nos torna melhores amantes? Tem um poderoso efeito anti-inflamatório que funciona na direção dos diuréticos normais e da função da próstata nos homens. Mas Tribulus theresa também trabalha no sentido de uma melhor sexualidade feminina e de uma excitabilidade fácil sem ser perigoso para a saúde. Está presente num grande número de meios naturais para mais poder sexual, como as bio-cápsulas Virex.

Fruta e raiz de guaraná – uma erva para mais fertilidade e potência em 2020!

Fruta e raiz de guaraná

Guaraná é uma planta que é tingida na cor da paixão – vermelho-sangue – frutos. Tem o nome da tribo paraguaia que vive ao longo do rio Amazonas, que usa as suas sementes para fazer uma bebida. Hoje em dia, as sementes e os frutos ainda são usados como uma erva para mais fertilidade, potência e boa libido. As pessoas tomam guaraná oralmente e contra a obesidade, para a energia, memória mais forte e a capacidade de concentração e um remédio contra a infertilidade.

Como é que a guaraná nos ajuda a lidar com o equilíbrio das hormonas femininas e com uma melhor espermatogénese? É descrito como “um maravilhoso meio natural de impulsionar a libido e o apetite sexual e o sexo” na enciclopédia “Ervas e Suplementos Dietéticos Naturais: Um Manual Baseado na Evidência” de Leslie Brown e Mark Cohen. Entra na composição do bio-gel para melhorar a potência Big Boy Special Gel.

Óleo essencial de hortelã-pimenta – ajuda para uma melhor resistência na cama!

Menta

Menta é uma erva que tem muitas propriedades úteis. É um maravilhoso agente de arrefecimento com fortes propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e purificadoras dermis. Quando aplicado topicamente na pele na área dos genitais, luta contra a disfunção eréctil e sexual. Ajuda a melhorar a resistência masculina na cama e traz prazer mútuo. Também funciona na direção de bons diuréticos.

Como é que a hortelã nos faz mais suados na cama? Graças às suas maravilhosas propriedades de arrefecimento, a hortelã é um maravilhoso ajudante de ervas na luta por uma melhor potência e contra a infertilidade. Faz parte do conteúdo do Urotrin  masculino.

São Palmeto (American Dwarf Palm) – Erva para Libido, Potência e Força!

São Palmeto (American Dwarf Palm)

Serenoa repens é uma espécie de palma anã cujo habitat natural é o sudeste dos Estados Unidos. Também é encontrado nos países da América do Sul. Os frutos da planta são frequentemente usados em suplementos para melhorar a função da próstata, equilibrar os níveis hormonais e prevenir a queda de cabelo nos homens. Está também associada a outros benefícios para o corpo, incluindo uma diminuição das inflamações internas e uma melhor função urinária.

Como é que são palmetto facilita a função urinária e sexual nos homens? Está cientificamente provado que o extrato de São Palmetto ajuda os homens na idade adulta a alcançar a harmonia sexual e da próstata. É recomendado pelos urologistas. Encontra-se em vários produtos preferidos pelo cliente para libido mais forte, como cápsulas bio EffectEro.

Aloe Vera – um agente maravilhoso para a beleza e fertilidade feminina!

Aloe Vera

Aloe vera é uma erva popular para um melhor equilíbrio das hormonas sexuais femininas. Mas também funciona na direção de facilitar a função urinária nos homens. A planta é uma ótima maneira para cabelos mais saudáveis e elásticos, bem como um método natural de lidar com manchas de idade. Ajuda na limpeza interna e externa de parasitas e microrganismos nocivos do sistema.

Como é que a aloé veera nos torna mais prolíficos e trabalha para lidar com a infertilidade nos homens? Esta planta tem uma grande capacidade de desintoxicar o corpo e a pele. Por conseguinte, faz também parte da composição de um grande número de produtos bio-cosméticos. Também ajuda a saúde dos homens e das mulheres.

Muira Puama – Um Produto Natural Maravilhoso para Mais Fertilidade em 2020!

Muira Puama

É um arbusto que cresce na área do rio Amazonas. A madeira e a raiz são usadas para produzir vários meios para melhorar a potência e a fertilidade. Muira Puama também é usada para tratar distúrbios sexuais, bem como para aumentar o desejo sexual em pessoas saudáveis. Pode aplicá-lo contra a dor menstrual e articular.

Como é que muira puama ajuda a lidar com a libido problemática? Este produto natural ajuda as mulheres a manterem-se prolíficas em qualquer idade. Também funciona para o apetite sexual instigado nos homens. Você pode encontrá-lo em uma série de produtos para mais sexo, como Adamour bio-cápsulas.

Raiz de gengibre – aquece as paixões na cama de Max!

Raiz de gengibre

O gengibre é útil não só para melhorar a circulação sanguínea e o desejo sexual, mas também está cheio de substâncias úteis. Está saturado de antioxidantes e ajuda-o a sentir-se bem. Estão até associados a melhorar a função cerebral. Melhora os processos termogenéticos no corpo e aumenta a excitação.

Como é que o gengibre nos torna mais apaixonados e resistentes? Esta erva é útil para combater a infertilidade e os níveis normais de hormonas femininas no corpo. Limpa os canais urinários e aumenta a excitabilidade.

Cardamomo – Seja mais apimentado e mais aventureiros na cama em 2020!

Cardamomo

A antiga arte curativa de Ayurveda recomenda cardamomo em baixa libido. Esta especiaria contém altos níveis de cineol, o que aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais masculinos e femininos. Aumenta a energia e alivia a fadiga, pode ajudá-lo quando se sente exausto ou stressado.

Como funciona o cardamomo para uma libido mais forte? Esta erva, como o gengibre, tem um bom efeito na potência e fertilidade.

Erva Catuaba – Para Melhor Potência e Contra a Esterilidade!

Erva Catuaba

Katuaba é uma das plantas mais famosas por impulsionar a libido e a potência no Brasil. Acredita-se que os seus efeitos tenham sido descobertos pela tribo indígena Tuppy Indiana. Chamam-lhe a Árvore do Amor ou a Árvore da Unidade. É usado por casais para ajudar a manter uma libido saudável. Normalmente está disponível como cápsulas.

Como é que a Katwaba nos torna mais suados e resistentes na cama? A erva katuaba ajudou vários casais a lidar com a infertilidade e disfunção sexual. Está incluído na composição natural de cápsulas revestidas a biofilme para mais masculinidade e resistência Amarok.

Casca de ameixa africana – para uma próstata mais saudável e contra a disfunção erétil!

Casca de ameixa africana

A casca de ameixa africana é usada nas culturas africanas para tratar problemas urinários e de bexiga. Alivia os sintomas da hiperplasia benigna da prostática (BPH). Na Europa, o seu extrato é amplamente utilizado na urologia. Diz-se que elimina a micção noturna frequente. O uso desta erva por razões de saúde é tão difundido em todo o mundo que o pygeum africanum está em perigo.

Como é que a casca de ameixa africana elimina problemas de próstata? Como muitas outras ervas para uma melhor potência e uma próstata mais saudável, está saturada com inúmeros extratos benéficos para a saúde masculina. Portanto, também faz parte da composição das bio-cápsulas de Adamour.

Raiz de salsaparrilha – ajuda as mulheres a fortalecer a libido e o equilíbrio hormonal!

Raiz de salsaparrilha

Sarsaparilla é bem conhecida na medicina. Tem grandes qualidades anti-inflamatórias, razão pela qual é amplamente utilizado na urologia. Dá resistência, energia e força, tornando os homens melhores amantes. Além disso, tem também um impacto positivo pronunciado no sistema de saias das senhoras. Dá apetite sexual e aguça o desejo.

Como é que a salsaparrilha cuida dos bons níveis de libido em homens e mulheres? A erva para mais fertilidade e potência é bem conhecida pelas suas maravilhosas propriedades de limpeza. Aumenta a circulação sanguínea e torna-nos mais propensos a fazer experiências na cama.

Oxicoco – saturado com antioxidantes úteis!

Oxicoco

A fruta silvestre é um dos melhores agentes para fortalecer a potência masculina e combater a infertilidade. É também útil para a saúde das mulheres, melhorando a circulação sanguínea e as capacidades reprodutivas. Cuide da boa aparência da silhueta e de um melhor controlo dos quilogramas.

Como é que o arando suporta a atividade normal da próstata? Os ricos em vários tipos de antioxidantes benéficos e vitaminas da floresta são recomendados para problemas de próstata. E também para um melhor equilíbrio das hormonas femininas. Encontre-o em cápsulas biológicas PredstaVit.

A curiosidade?

De acordo com a Ayurveda, uma mulher deve ser a personificação de muitas qualidades para alcançar a harmonia sexual com o seu parceiro. E que o seu amor possa dar frutos. Estes incluem, como a calma, livre de stress desnecessário, forte e cheio de intimidade. O ensino indiano antigo presta uma atenção extremamente forte à alimentação saudável e à sua associação direta com a felicidade sexual.

Tongkat Ali ou ‘The Long Jack’ – Para Maior Masculinidade!

Tongkat Ali ou ‘The Long Jack’

O nome latino desta erva é Eurycoma longifolia. É um extrato natural da raiz de uma árvore malaia. Ela também é chamada de The Long Jack devido à sua capacidade de levar ao alargamento qualitativo e quantitativo do membro do sexo masculino.

Como é que o Tongkat Ali nos torna mais resistentes na cama? Aumenta a produção de testosterona no corpo e aumenta a libido. Promove um tempo mais longo de retenção de ereção e melhora a qualidade do fluido seminal.

Knidium – estimula a libido com sucesso para ambos os sexos!

Knidium

A erva chinesa Cnidium monnieri tem sido amplamente aplicada durante séculos na medicina popular do estado oriental. É capaz de aumentar o desejo tanto em homens como em mulheres. É tomado sob a forma de sementes, e é considerado extremamente adequado para pessoas que sofrem de aorgasmia e disfunção eréctil.

Como é que o knidium nos ajuda a ser mais resistentes na cama? Relaxa as veias e artérias do membro do sexo masculino, permitindo-lhes expandir e melhorar o fluxo sanguíneo na área. Nas mulheres, o cnidium aumenta a circulação das células sanguíneas na área do clitóris, aumentando a sua sensibilidade.

Aumente sua potência e fertilidade de forma rápida e eficaz em 2020!

Todas as pessoas, independentemente do sexo, sonham em ser consideradas boas amantes. Você pode facilmente lidar com preocupações desnecessárias e melhorar a sua resistência aplicando qualquer uma das muitas ervas naturais para uma boa libido, mais potência e fertilidade. Aguardam-te nos meios naturais de harmonia sexual e fruição mútua disponíveis no mercado em 2020!

O sexo é um tema interminável – pode ler-se mais sobre os mitos e equívocos mais populares sobre ele ou sobre factos importantes, pelos quais temos vergonha de perguntar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *