Os seios são um elemento essencial da figura feminina, dando feminilidade e atratividade à silhueta. Desenvolvem-se através da puberdade e podem aumentar de tamanho após o parto, quando a mama aumentou devido à presença de leite materno.
Mas, apesar de serem um elemento estético da figura de cada dama, a sua saúde pode ser afetada por várias doenças, como qualquer outra parte do corpo. Se prestar a devida atenção a eles e desenvolver alguns hábitos simples mas saudáveis, poderá ter um melhor cuidado e manter o seu busto seguro. Os cuidados mamários devem ser tão importantes como os cuidados profissionais para o cabelo e o uso de cosméticos faciais adequados.
Abaixo partilhamos 6 das práticas mais significativas que pode começar hoje. Para manter o peito saudável e requintado! E se você também está inclinado a usar produtos naturais para ajudá-lo a ler mais sobre WOW Bust Creme ou cápsulas Mammax
1. Massagem fácil para seios saudáveis
O sistema linfático pode ser bem estimulado após uma boa massagem mamária. Massajar o seu busto estimulará a circulação sanguínea, aumentará o fluxo de oxigénio para o sangue e espalhará-o melhor. Isto, por sua vez, irá melhorar a condição geral e a aparência da pele no seu peito.
Inicie a massagem a partir do ombro e continue ao longo do peito e das nádegas, aproximando-se gradualmente do peito com movimentos suaves circulares. Termine com uma ligeira pressão no mamilo.
Massagens e bons hábitos podem estimular a saúde da mama, mas não são um substituto para check-ups regulares. Mas a massagem pode ser a primeira a dizer-lhe a presença de anormalidades que o levarão a um especialista.
2. Cuidado com o seu peso e mantenha-se hidratado
hambúrguer feminino completo excesso de excesso de consumo leva à obesidade. E isto representa um risco para o desenvolvimento do cancro da mama, ao contrário das mulheres que mantêm quilos saudáveis. Preste atenção ao seu peso, não por vaidade, mas para se manter saudável.
O exercício físico e uma alimentação equilibrada estão entre as práticas saudáveis que pode transformar em hábitos. Cuidado com estes hábitos alimentares nocivos!
Além disso, bebe água! A água ajuda as células a manterem-se hidratadas, o que é como combustível para elas. Facilita o fornecimento de vitaminas e minerais, bem como nutrientes. Com a sua ingestão de água, poderá limpar o seu corpo de toxinas, como com um filtro natural que manterá os seus sistemas linfáticos e circulatórios em perfeitas condições.
Beber chá de ervas estimulando seus seios pode ser um bom colaborador para você.
3. Exercício e Tinging
A atividade física diária protegerá o sistema linfático de formar bloqueios, uma vez que isso limpa o fluido das toxinas.
A investigação no campo mostra que o hábito de fazer exercício pode reduzir o risco de desenvolver cancro entre 20% e 80%, dependendo da nossa predisposição genética.
Flexões desportivas femininas Um hábito semelhante estimulará o seu corpo a produzir uma hormona que reduz o risco de desenvolver células malignas no tecido mamário. Também o ajudará a manter pesos saudáveis.
O exercício, entre outras coisas, vai fazê-lo suar. O suor ativo ajuda o corpo a deitar fora toxinas acumuladas com suor. Fazer palmadinhas durante o exercício, sauna ou algo assim melhora o estado geral do seu sistema imunitário à medida que se liberta da intoxicação tóxica.
4. Limitar o consumo de álcool
Um copo de álcool leva à acumulação de toxinas no corpo e dificulta a função normal dos órgãos.
O seu consumo excessivo também leva à retenção de líquidos, aumenta o risco de uma série de doenças, incluindo o cancro.
Este é o resultado de uma intoxicação tóxica causada por substâncias nocivas acumuladas. Recomendamos fazer uma desintoxicação regular com sumos.
O consumo de um copo de vinho tinto por dia é aceitável, e as substâncias contidas no vinho podem fortalecer o sistema imunitário.
5. Explore a história da sua família
4 mulheres apanhadas pelas mãos Estudos no campo mostram que mais de 15% dos casos de cancro da mama ocorrem em mulheres em cuja família há um histórico familiar da doença. Se alguém da sua família sofre deste tipo de cancro, o risco de o desenvolver é maior.
Dado o histórico familiar, consulte um especialista e cuide dos seus seios. A prevenção é fundamental para o desenvolvimento favorável.
6. A importância das revisões regulares
Uma mulher com doenças no peito de um médico é perigosa, o cancro, os quistos e uma série de outros problemas são geralmente detetados apenas após um exame direcionado com um especialista. Para a segurança da sua saúde, deve visitar um mamologista especialista pelo menos uma vez a cada três anos.
À medida que envelhecemos, as células começam a morrer, retomam mais lentamente e tornam-se malignas, devido ao enfraquecimento da imunidade, ao estilo de vida pouco saudável ou simplesmente à predisposição genética. Depois de transferir 40 anos, é bom tornar as suas visitas a um especialista mais frequente.
Cuidados mamários é uma vida carinhosa
Embora o busto seja um elemento essencial da sensualidade de uma mulher, cuidar dele não deve ser o resultado da vaidade, mas de cuidar da saúde e da vida. Os hábitos acima podem ter um efeito benéfico na condição dos seus seios, não só visualmente, mas também um ponto de vista de saúde.
Pare de ignorar os seus seios e adquira estes poucos hábitos simples mas úteis. Eles não só o farão sentir-se melhor na sua própria pele, como também o ajudarão ativamente na prevenção contra uma série de doenças. Desfrute de um belo busto com Wow Bust Creme de Firmeza e Corpo Saudável!