As melhores ervas para restauração de articulações e cuidados antiinflamatórios

Tempo de leitura: 5 min

ervas articulações antiinflamatórios

Muito raramente pensamos na condição das nossas articulações. Se sentirmos dor na área das costas, cintura, pulsos e coluna, primeiro fazemos o nosso melhor para passar mais rápido. Mas não como ou por que aconteceu. Também não se tornará um problema crónico que causa stress diário. Lembre-se, não há idade ou profissão para artrite. Diferentes formas de atrose afetam jovens e velhos. São motivo de preocupação para aqueles que trabalham em frente a um computador o dia todo. Mas também para bailarinos profissionais, atletas e garçons, cujo trabalho exige que estejam constantemente em movimento e de pé. É aconselhável tomar medidas preventivas já com o aparecimento da primeira dor articular.

Existem várias alternativas para cuidados articulares anti-inflamatórios. Se a forma de artrite que desenvolveu está numa fase avançada, então o seu médico pode aconselhá-lo a fazer uma cirurgia. Há também uma forma médica de tratamento da artrite. Mas geralmente envolve tomar medicamentações contendo corticosteróides. E todos sabemos que têm efeitos colaterais graves. Claro que pode sempre tomar mais ervas para articulações saudáveis.

Milhares de pessoas em Portugal também optam por recorrer a um dos muitos meios de restaurar e regenerar cartilagens articulares. O mercado tem uma vasta gama de bio-produtos para livre circulação sinovial. Entre os mais populares em 2020 está o gel natural HondroGel. O seu preço também é acessível, e as entregas são rápidas e seguras.

Quais são as ervas mais potência para articulações mais saudáveis? Oferecem-lhe bons cuidados anti-inflamatórios? Faz sentido aplicar compressas para aliviar a dor terrível?

Conheça as respostas às suas perguntas no nosso artigo detalhado!

Existe uma cura para articulações gastas – O que é ele?

articulações

Gosta de movimentos, não gosta? Há liberdade nele. Muitos não podem desfrutar totalmente, pois sofrem de articulações doentes e gastas. Como é que isto acontece exatamente? De acordo com o site oficial do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, existem muitas razões. O facto de praticar desporto todos os dias não é garantia de que não apareçam queixas sinoviais. A fricção frequente entre duas articulações localizadas nos membros é frequentemente a causa da artrite. Assim como a constante sessão em frente a um computador. Também é bom repensar a sua dieta.

Mude-o agora, incluindo ervas anti-inflamatórias e alimentos nele. Isto evitará também o stress desnecessário associado à perda de peso acentuada. Há também muitas curas possíveis contra articulações gastas. Se quiser nutrir naturalmente os tecidos sinoviais, pode fazê-lo com um dos muitos produtos naturais para este fim, como o FlexumGel.

Quais são as curas naturais contra as articulações gastas? Algumas delas incluem as seguintes mudanças de estilo de vida:

  • Mantenha um peso saudável. O excesso de peso coloca uma pressão extra nas articulações wearables, como as dos joelhos, tornozelos, ancas e costas. Cada quilograma em excesso leva a uma pressão adicional de quatro vezes mais.
  • Mexe-o. Manter bons níveis de atividade física pode ajudar a reduzir a sensação de rigidez articular.
  • Controla-te. Músculos e ossos fortes fornecem suporte e estabilidade das articulações. Adicionar exercícios de treino de força à sua rotina de fitness ajuda e trabalha para construir músculo puro. Concentre-se no fortalecimento do núcleo dos músculos abdominais, dorsais e torácicos.
  • Sente-se e fique de pé. Uma postura adequada pode evitar um stress adicional nas articulações.
  • Não se esqueça da dieta. Uma dieta saudável pode melhorar a saúde das articulações e ajudá-lo a perder peso. Enfatize as proteínas vegetais.

As compressões contra a dor e o anti-inflamatório dos cuidados articulares ajudam?

Apertar os músculos e a pele à volta da articulação inflamada pode ajudar significativamente a aliviar a dor. Numa base semelhante, as joelhadas ativas mais as Ortezan e AcupreMax.Você também pode colocar várias ervas anti-inflamatórias nas camadas entre a ligadura e o algodão para favorecer a rápida recuperação.

Muitas pessoas com artrite encontram alívio da dor e rigidez com banhos quentes ou spas de visita. A verdade é que pode obter o mesmo efeito com o uso de compressas para aliviar a dor. Pergunte a si mesmo se a sua forma de artrite precisa de terapia quente ou fria para reduzir os tiques.

Compressas quentes na dor nas articulações aumentam o relaxamento muscular. Aumentam o fornecimento de sangue e aliviam a rigidez e as cãibras. Mas evite-os se sofre de pressão alta ou doença cardíaca.

Compressas frias contra dores nas articulações e nas costas fazem com que a área inflamada adoeça e reduza a inflamação e o inchaço. A aplicação direta do gelo à pele é especialmente boa para ataques de artrite. Este arrefecimento superficial reduz os espasmos musculares e aumenta o limiar da dor.

Que ervas e têm os efeitos anti-inflamatórios mais fortes nas articulações?

anti-inflamatórios articulações

O corpo humano é uma simbiose complexa de interação entre os tecidos, órgãos, células e músculos do corpo. Funciona como uma máquina perfeitamente lubrificada. Infelizmente, o curso natural do tempo, bem como as más práticas de estilo de vida, têm um impacto extremamente negativo nele. Isto é visível principalmente na área comum.

São uma das partes do corpo que desgastam mais rápido. Atrito constante ao mover-se nos joelhos, costas, cintura e pulsos faz com que o tecido sinovial perca grande parte da sua elasticidade e força. O corpo, por outro lado, deixa de sintetizar a mesma quantidade de colagénio que na nossa juventude.

Uma das formas mais fáceis de fortalecer e melhorar o estado das articulações é através da dieta. A ingestão de certos alimentos e ervas pode devolver-nos a alegria da livre circulação. Com ela – e com a da própria vida!

Mas quais são os ingredientes naturais mais benéficos contra inflamações articulares, dores e dores? Aprenda-os agora!

#1. Produtos Apípidos e Apitoxin – Agentes Anti-Inflamatórios Naturais!

Apípidos e ApitoxinTodos os produtos de abelha são antibacterianos naturais e anti-inflamatórios. As suas propriedades imunomodulares também são bem conhecidas e descritas pela ciência. Apitoxin, veneno de abelha, por outro lado, tem a propriedade de “lubrificar” articulações inflamadas e doentes. Limpa tecidos e ajuda a restaurar e regenerar rapidamente cartilagens sinoviais. Cuide do bom estado da dermis na área de aplicação. Esta é uma das razões para estar presente na composição de muitos produtos para articulações mais saudáveis e elásticas. Creme Cartilax é muito popular na Portugal.

#2. Castanha-do-Cavalo – Antisséptico e Antioxidante, que também reforça a libido!

Castanha-do-CavaloA castanha-do-cavalo é um grande exemplo de uma erva para tratar e restaurar as articulações gastas. As suas aplicações são inumeráveis. Melhora e melhora a potência masculina e a espermatogénese. Limpa os tecidos da inflamação. Alivia as irritações cutâneas e está saturada de vitaminas e antioxidantes úteis. Você também pode encontrá-lo entre os ingredientes do OptiMove.

#3. Gengibre – Especiarias e Ervas para Articulações Mais Amovíveis Sem Fadiga!

Gengibre O gengibre tem propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e anticancerígenas. Aumenta a sua imunidade total. É especialmente útil para pessoas que sofrem de artrite. Contém compostos anti-inflamatórios que funcionam da mesma forma que os inibidores COX-2. Também é conhecida pelas suas qualidades anti-cancro. Está entre os principais ingredientes dos bio-produtos para o alívio sinovial, como o gel Hondrox.

#4. Cúrcuma – Curcumin para Alívio Conjunto e Recuperação para Todos!

Cúrcuma A cúrcuma é a especiaria que dá a cor amarela do caril. Tem sido usado na Índia há milhares de anos na culinária e como uma erva medicinal. Mais recentemente, a ciência descobriu que contém compostos com propriedades curativas. São mais do que úteis para a eliminação de qualquer tipo de inflamação. O extrato está saturado com vitamina C, antioxidantes e muitos outros elementos benéficos. Limpa inflamações e infeções, penetrando profundamente nos tecidos.

Facto interessante: O óleo de canábis (cânhamo) tem um amplo uso para a beleza e a saúde. O óleo de canábis está presente em muitos cuidados cardíacos e produtos de recuperação articular. É também um ingrediente essencial no Cannabis Oil.

#5. Ácidos Gordos Ómega-3 – Um verdadeiro “lubrificante” para articulações!

Ácidos Gordos Ómega-3Os ácidos gordos Ómega-3 são essenciais para a nossa boa saúde. O corpo não pode sintetizá-los sozinhos, e temos que aceitá-los externamente. Cuidam da pele, do coração e da imunidade. Ajudam o cérebro a funcionar normalmente. Manter boa memória e capacidade de concentração. Não pode ser stressado o suficiente, como são úteis para o normal funcionamento dos músculos, ossos e articulações. Você pode obtê-los através de uma ampla gama de produtos alimentares – peixe de água fria, frutos do mar e abacate. Mas também através da aplicação de saquetas de gel HondroGel.

Cuide das articulações todos os dias, para caminhar calma na vida!

A mobilidade articular normal depende de muitas coisas. Para desfrutarmos de toda a capacidade de mover os nossos corpos, precisamos de nos exercitar regularmente. Assim, evitaremos a acumulação de excesso de peso e, consequentemente, o aumento da tensão nos tecidos articulares e nas cartilagens. Coma saudável e amiga do ambiente. E aproveite a vida. Pessoas felizes vivem mais e melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *