7 dicas sobre como ter um sexo melhor – missão possível em 2022

Tempo de leitura: 5 min

sexo melhor, homem, mulher

Todo mundo quer ter um sexo melhor. Dificilmente você encontrará alguém que não queira melhorar suas habilidades de fazer amor. As pessoas em relacionamentos de longo prazo geralmente se preocupam com o fato de não estarem dando o melhor de si na cama. A baixa libido induzida pela ansiedade geralmente leva a problemas, como disfunção erétil ou sexual completa, depressão e ejaculação precoce. Mas é hora de sentar e relaxar!

Um dos debates mais populares da cultura pop em 2022 é o sexo planejado versus o sexo espontâneo. Qual é o melhor? Bem, como em qualquer outra forma de intimidade, ambos têm seus prós e contras. Muitos também pensam que serão mais atraentes se tiverem músculos mais magros e mais fortes. Mas há muitas maneiras de melhorar a intimidade entre os parceiros. Não há razão para ter episódios de pressão alta por causa disso. Trate seu outro significativo com algumas tentações doces e saudáveis, despertando-o facilmente. Não se esqueça de focar nas preliminares!

Muitos pensam falsamente que não é importante para os homens. Mas isso simplesmente não é verdade. Boas preliminares funcionam para os níveis adequados de excitação de ambos os parceiros. Isso pode levá-lo ao ritmo e fazer você sentir ainda mais prazer durante o ato em si. Você pode aprimorá-lo, usando uma variedade de soluções orgânicas de virilidade. Uma boa pedida em 2022 são os BigBoy – eles têm uma composição totalmente natural e um preço excelente.

Como ter sexo melhor e mais emocionante em 2022? Qual é melhor – intimidade planejada ou espontânea? Qual a importância das preliminares? Quais são os melhores produtos de aumento de potência e resistência?

Aprenda as 7 melhores dicas para ter um sexo melhor em 2022 abaixo!

Sexo planejado versus espontâneo – qual é mais excitante

Sexo planejado versus espontâneo

O sexo espontâneo pode ser uma experiência fantástica para ambos os parceiros. Você pode descrevê-lo como um orgasmo facilmente obtido após uma explosão de paixão. De acordo com um estudo em uma universidade alemã, no entanto, isso é um mito completo. Muitas vezes é idealizado, como resultado de uma percepção distorcida da mídia.

Acontece que o sexo planejado é muito mais satisfatório do que reuniões acidentais no quarto. Ninguém diz como deve ser planejado, desde que as duas partes concordem com isso, diz um artigo acadêmico, publicado no ‘The Journal of Sex Research’. E geralmente ocorre em relacionamentos de longo prazo, fazendo com que as pessoas neles se sintam bem com a vida.

Se você é um daqueles que pensa que o prazer de fazer sexo com um parceiro vai desaparecer com o tempo, você deve mudar rapidamente seu ponto de vista. Ao contrário, casais que respeitam o desejo e a satisfação sexual mútuos ficam mais tempo juntos. Ou você acha que planejar uma programação íntima tira seu valor picante? Levar em conta seus desejos mostra que você busca tratamentos eficazes e satisfação compartilhada. Isso significa que você está valorizando a qualidade sobre a quantidade.

Especialistas em sexologia nos aconselham a fazer o seguinte para melhorar suas sessões íntimas planejadas:

  • Use a linguagem, como ferramenta de comunicação de seus desejos, antes de ir para a cama;
  • Preste Atenção aos Detalhes do Ambiente – Música, Vestuário, Comida e Bebidas;
  • Não tenha medo de experimentar se seu parceiro concordar;
  • Deixe as preliminares acenderem a centelha da paixão;
  • Tenha muito contato físico antes da sessão – toques, abraços e carícias;

A importância das preliminares para fazer sexo melhor

preliminares, sexo melhor

Especialistas, como o sexólogo americano David Schnarch, dizem que as preliminares são muito mais excitantes, íntimas e conectadas do que o ato sexual real. Durante o jogo do amor, nos revelamos verdadeiramente ao nosso parceiro. Isso nos dá a capacidade de nos fundirmos, tanto física quanto espiritualmente. Muitos produtos que podem ajudá-lo a se sentir melhor conectado ao seu parceiro. Você pode tentar aplicar o Formelan orgânico para deixar você e seu parceiro totalmente excitados antes e durante a intimidade.

As preliminares são muito valiosas em relacionamentos de longo prazo. Ele nos distrai do estresse diário e nos envia para o mundo da verdadeira paixão. As preliminares são obrigatórias se você quiser desfrutar de sexo intenso. Quando você se concentra nele, o prazer aumenta lentamente e é muito maior do que alguns beijos carinhosos e apenas voltar ao básico. Essa também é uma boa maneira de fazer seu parceiro se sentir seguro e eliminar a ejaculação precoce e a disfunção sexual.

Aqui está como desfrutar de preliminares verdadeiramente emocionantes:

  • Conheça as zonas erógenas do seu parceiro e preste atenção a elas.
  • Não siga as regras – use sua intuição.
  • Certifique-se de que você está em um ambiente seguro e descontraído.

Abaixo, compilamos 7 dicas sobre como ter um sexo melhor em sua vida diária e relacionamento de longo prazo:

#1. Massagem uns aos outros – assuntos tocantes

mulher massageia homem

Um dos pontos de partida populares para uma noite quente e apaixonante é a massagem mútua. Uma variedade de dicas para massagem erótica e massagem tântrica estão ganhando popularidade. Estabeleceu-se como uma técnica erótica segura para alcançar o máximo prazer sexual. Às vezes, a massagem clássica usual também garante o mesmo efeito. Os parceiros se despem, tocam-se suavemente, a pele coça e a sensualidade é desbloqueada. Massagem lentamente vai para as zonas erógenas, após o que você certamente estará pronto para o grande O. Você pode tornar os resultados ainda melhores tomando as pílulas Colossus Gel.

#2. Experimente um novo local

Tente jogar o jogo do amor em um novo lugar. Por exemplo – a caminho de casa, no carro, quando a porta da garagem está fechada. Ou uma vez que você entra na casa, no corredor, logo atrás da porta da frente. Se você ficar no mesmo lugar após as preliminares ou usá-lo, como aquecimento, e depois se mudar para o quarto ou outro lugar – a escolha é inteiramente sua. Uma ótima maneira de evitar qualquer ejaculação precoce e disfunção sexual é prolongar o prazer com as pílulas orgânicas Erectil.

#3. Apaixone-se, toque e seja sensual

sexo sensual, casal

Quando você confia e se dedica completamente aos seus sentidos, pode sentir cada pequeno detalhe do ato de fazer amor. Cada emoção e toque se torna mais forte e mais intenso. Isso também é válido para som, aroma e toque. Então, apague as luzes e deixe seus sentidos guiá-lo. Isso vai te estimular muito. Mais uma coisa que vai apimentar as coisas antes do sexo é o uso regular das pílulas GigantX.

#4. Aumente a música

Ligue música alta, para que você possa sentir o baixo. Isso o ajudará a se concentrar no ritmo da música e no corpo e na vibração de seu parceiro. Vocês dois existirão em uma brecha no espaço-tempo, projetada exclusivamente para você. Dê um tom mais erótico à experiência, usando o AlfaGen Gel para aquecer!

#5. Mostre seu afeto

O sexo pode ser iniciado com alguns gestos significativos. Para todos aqueles que têm pensamentos sujos de vez em quando, este é um começo perfeito na entrega. Mas também – em receber prazer de amor. Quando você sabe exatamente o que excitaria seu parceiro e o satisfaria, você pode surpreendê-lo com algumas declarações sedutoras diretas. Ou entre no papel dos sonhos. Este gesto terá, sem dúvida, um efeito impressionante. Você também pode garantir que o tempo sexy não seja desperdiçado aumentando a resistência e a virilidade com as pílulas BlueStone.

#6. Brinque com as zonas erógenas

zonas erógenas, morder a orelha

É importante para qualquer preliminar conhecer as zonas erógenas do seu parceiro. Tolo ao redor do pescoço, orelhas e abdômen. No entanto, não comece diretamente a partir deles no início do prelúdio. Prolongue o ato de fazer amor. Muitas mulheres também adoram quando o parceiro as beija suavemente no pescoço e nas orelhas porque elas são especialmente sensíveis ao toque. Faz todo o corpo arrepiar com a excitação. Ele pode então prosseguir para os seios, incluindo os mamilos, abdômen e parte interna das coxas. Torne a excitação ainda mais forte com as pílulas PeniSize XL.

#7. Tire a roupa devagar!

Em vez de rasgar as roupas um do outro rapidamente (o que às vezes é bastante emocionante), você pode tirar cada peça de roupa desafiadoramente. Claro, seu parceiro deve fazer o mesmo por você. Você pode até “perder” um detalhe e deixar, por exemplo, salto alto ou ligas e meias sensuais… Muitos se empolgam com apenas uma peça de roupa. Certifique-se de que a disfunção erétil e os problemas de próstata não atrapalhem a paixão. Tome pílulas Prostamin Forte para evitar isso.

Ame a si mesmo, seu parceiro e seu corpo

sexo melhor, casal feliz

Ter uma boa saúde reprodutiva significa cuidar do seu bem-estar psicológico, físico e emocional. Tente lembrar seu parceiro de cuidar dele também. Virilidade e excitação andam de mãos dadas com a segurança que se sente em um relacionamento. Certifique-se de conversar bastante e se conhecer mentalmente. Isso também o ajudará a descobrir as fantasias íntimas do seu parceiro. E você estará mais propenso a compartilhar o seu também. A chave é amar a si mesmo. Ele vai ensiná-lo a amar os outros verdadeiramente!

Para artigos mais interessantes Visite nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.